Diretoria do CRTR08 participa do 1º Simpósio Regional de Radiologia de Jacobina

Diretor-presidente palestrou sobre proteção radiológica e diretora-tesoureira falou sobre o novo modelo de gestão do Conselho

O diretor-presidente do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia de Alagoas, Bahia e Sergipe (CRTR08), Cristiano Messias Lira, e a diretora-tesoureira, Fernanda Narciso Abel, participaram, no sábado (27), do 1º Seminário de Radiologia de Jacobina, que reuniu cerca de 70 participantes.

O evento foi realizado no auditório do Hospital Regional de Jacobina, com início a partir das 8h30. O primeiro palestrante, Janilson Batista, discorreu sobre “Exames especiais e mercado de trabalho”. Na sequência, a socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) falou sobre os “Cuidados e procedimentos que devem ser adotados no atendimento de pacientes politraumatizados”.

Moisés Bessa finalizou as apresentações da manhã com o tema “Educação continuada e dicas de como ser aprovado nos concursos públicos”. À tarde, a palestra de Mônica Leal, tecnóloga em Radiologia, teve como conteúdo “A humanização na radiologia e a carreira de gestão”. Fernanda Narciso Abel palestrou sobre “O modelo de gestão da atual diretoria do CRTR08”. E, para concluir os trabalhos, Cristiano Lira proferiu palestra sobre “Proteção Radiológica”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*