Presidente Licenciado do SINDIPOL-BA visita o CRTR08 em atenção a Edição da Revista IRRADIAR sobre Assédio Moral.

Após lançamento da edição sobre Assédio Moral da revista IRRADIAR, diversas instituições parabenizaram a ação do CRTR08, e hoje tivemos a honra de receber o Presidente do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA) e Pré-candidato a Deputado Federal, José Mário Lima.

O SINDIPOL-BA foi responsável por uma ação contra o Ministro da Economia, Paulo Guedes, por fala difamatória contra os funcionários públicos em 2020, no qual foi determinado o pagamento de R$ 50 mil, “em virtude da violação aos direitos da personalidade dos integrantes da categoria profissional representada por este ente sindical, por meio dos seus pronunciamentos”, segundo entendimento da Juíza da 4ªVara Federal, Cláudia da Costa Tourinho Scarpa. O Valor será revertido em doação para ao Hospital Santo Antônio, que pertence às Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), e ao Hospital Aristides Maltez, que são organizações sem fins lucrativos de Salvador.

Segundo José Mário Lima, “É muito gratificante ver uma liderança de categoria preocupada com os seus associados. Lançar uma revista com o tema, para alertar e incentivar a denúncia contra o assédio moral, mostra um nível altíssimo de evolução e abre precedentes para outras categorias defenderem os seus irmãos de profissão”.

A revista IRRADIAR pode ser acessada no site do CRTR08 (crtr08.org.br), na aba “revista”, e busca valorizar o profissional das Técnicas Radiológicas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*