Atenção, estudantes e profissionais!

A Diretoria-Executiva do CRTR08 comunica que, devido o aumento das solicitações provenientes da atualização cadastral/recadastramento, houve um grande aumento nas demandas do Conselho. No entanto, todas as solicitações realizadas via e-mail e/ou WhatsApp serão atendidas. O atendimento poderá demorar, mas será respondido. Aguardem o retorno da nossa equipe técnica e de atendimento. 

Fonte: Ascom CRTR8

4 Comentário

  1. Bom dia,tem dias que tento terminar de preencher meu cadastro faltando apenas a documentação,como posso mandar esse dados que falta,tem outros meios aguardo resposta

  2. Boa tarde, meu nome é Aleilton Santos, estou necessitando com urgência da Carteira Profissional do Conselho, não consigo fazer o agendamento, tão pouco, consigo falar pelo telefone. Durante o período mais grave de covid, quando o atendimento está via home office, fui atendido e a moça ficou de me enviar um documento por email no qual eu poderia exercer a função até pegar a carteira física, mas até o momento não recebi esse e-mail. E pra semana já começo a trabalhar!

  3. já realizei minha atualização cadastral mais não estou conseguindo entra para retira minha carteira profissional.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*