CONFIRMADO: II Videoconferência do CRTR-8 terá participação do CONTER

No próximo dia 26, o Conselho Regional de Técnicos e Tecnólogos da 8ª Região (CRTR-8) realiza a II Videoconferência da Cored/CRTR-8, às 19h30.

O evento é promovido pela coordenação de ensino do CRTR-8 e contará com a presença do TR Jaguaraci dos Santos, presidente do órgão; do TR Luciano Guedes, presidente do CONTER; e Marleide Nogueira, mãe de autista e ativista dos direitos dos portadores de autismo.

“O evento é mais uma ação ousada do Conselho no sentido de propor discussões importantes para categoria, mesmo em um período de quarentena e isolamento social. Com isso, o CRTR-8 marca mais um tento na promoção da formação continuada dos profissionais e, também, na condução de debates importantes para a profissão e para a sociedade”, disse o TR Jaguaraci dos Santos.

“Como representante do Conselho Nacional, é motivo de satisfação presenciar e participar de iniciativas tão positivas nos Conselhos Regionais. É louvável que a agenda educacional não tenha sido interrompida pela pandemia e a tecnologia tenha permitido realizar esse evento virtualmente. A educação é um dos pilares do Sistema CONTER/CRTRs e é preciso promover conhecimento, sobretudo, em tempos de crise”, considera o TR Luciano Guedes, presidente do CONTER.

As inscrições para o evento já estão disponíveis pela plataforma Sympla e as vagas são gratuitas. Vale destacar que os participantes têm direito a certificado emitido pelo CRTR-8. Clique aqui e inscreva-se.

Matéria atualizada às 12h02 de 21 de junho de 2020
Imagem: Pixabay

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*