Conselheiros vão a Feira de Santana encontrar profissionais nos serviços de saúde

No início de março, conselheiros do CRTR-08 realizaram uma série de visitas em unidades de saúde do município de Feira de Santana com serviços de imagem radiológica. Estiveram na incursão a TNR Maria do Amparo, presidente do órgão; e os TRs Manoel Osório e Cristiano Lira, diretor- tesoureiro e presidente da CORED/CRTR-08, respectivamente.

Os conselheiros estiveram na Policínica Regional de Feira de Santana, recentemente inaugurada; no Hospital Clériston Andrade; Hospital da Criança e no Hospital Dom Pedro de Alcântara. Além de conversar com os profissionais lotados nas unidades, os conselheiros também divulgaram o evento do próximo dia 23 de março, em Feira de Santana, colheram informações importantes e entregaram o broche da campanha de valorização da categoria.

“Essa visita não teve caráter fiscalizatório. Já tínhamos sido chamados pelos colegas da região e fomos conferir de perto a realidade. Ficamos impressionados com o profissionalismo e as boas condições de trabalho dos técnicos e tecnólogos. Conversamos bastante com os colegas e já temos uma série de ações que serão implementadas na região em prol da profissão e da sociedade”, disse Maria do Amparo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*