CONTER nomeia novo diretor-secretário do CRTR08

Por meio de sessão virtual, foi realizada na tarde desta segunda-feira (29), a posse do novo diretor-secretário da diretoria de intervenção do Conselho Regional de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia da Bahia, Sergipe e Alagoas (CRTR08), o Tecnólogo (TN) Matheus Ventura. Estiveram presentes na sessão o presidente do Conselho, TR Jaguaraci dos Santos, o diretor-tesoureiro TR Marco Antonio, além dos conselheiros do Conselho Nacional dos Técnicos em Radiologia (CONTER), TR Alexandro Alves e Gilvan Serafim.

Para o presidente do CRTR08, o novo secretário chega em um momento muito importante para o desenvolvimento das atividades do Conselho. “A recomposição da diretoria de intervenção visa melhorar ainda mais os trabalhos já realizados pelos dois atuais diretores. A chegada do secretário vai agregar ainda mais as atividades já executadas, dando continuidade ao trabalho realizado com muita responsabilidade e ética, visando cada vez mais o melhor para os profissionais das técnicas radiológicas. Desejamos sucesso ao Matheus Ventura nessa nova fase. Estamos juntos nessa parceria”, declarou Jaguaraci dos Santos.

O novo diretor-secretário, enfatiza que desenvolverá seu trabalho com coesão, visando bons resultados para a coletividade. “Encaro essa nova missão com responsabilidade, enfrentando os desafios, focando no que é justo e correto. Agradeço imensamente aos colegas pelas boas-vindas e continuaremos apresentando o melhor para nossos profissionais”, destaca Ventura.

Fonte: Ascom do CRTR08

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*