CRTR08 participa de audiência com o MPT-Ba.

Na ultima terça-feira (20), o Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 8ª Região (CRTR08), representado por seu Diretor Interventor, Matheus Ventura (Diretor-Secretário) e o advogado, Dr. Wáblio Willian, participou de audiência com o Ministério Público do Trabalho- MPT do estado da Bahia.
Na ocasião, foi discutido com o Eminente  Procurador do Trabalho, Dr. Luis Antônio, medidas de combate ao assédio moral no ambiente de trabalho do Regional. Foi então discutida assinatura de Termo de Ajustamento de Conduta-TAC com o Órgão Ministerial, para que a Diretoria Executiva do Conselho, analise e tome providência para rechaçar quaisquer tipos de condutas reprováveis que possam culminar em Assédio Moral no trabalho por parte dos colaboradores da instituição.
A nova gestão do CRTR 8ª Região informa a seus colaboradores e profissionais inscritos que não comunga com qualquer tipo de atitude ou conduta que possa colocar em risco o direito a um saudável ambiente laborativo e que não medirá esforços para se adequar ao TAC do MPT, assim como também não deixará de buscar a responsabilização de agentes causadores de tais atitudes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*