CRTR8 oferece curso preparatório para Supervisores das Aplicações e Técnicas Radiológicas

O Conselho Regional de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia de Alagoas, Bahia e Sergipe (CRTR8) promoverá, por meio da Coordenação Regional de Educação (CORED), um curso preparatório para Supervisores das Aplicações e Técnicas Radiológicas (SATR), voltado exclusivamente para profissionais que já exercem a atividade ou que esteja em processo de inscrição no Conselho. O evento, que será online, através da plataforma Sympla/Zoom, acontecerá no dia 26 de agosto, às 19h.

“O CRTR8 tem se preocupado com as atividades de capacitação dos profissionais e estudantes das técnicas radiológicas. A promoção desses encontros, além de oferecer o conhecimento, assimilação de conteúdos, oferece momentos de interação, de encontro com os colaboradores, estudantes, técnicos, tecnólogos e auxiliares. Neste período de pandemia, enquanto vivenciarmos essa situação de isolamento social promoveremos essas atividades online”, comenta Cristiano Lira, responsável pela CORED.

De acordo com o presidente do CRTR8, o TR Jaguaraci dos Santos, essas atividades têm trazido resultado positivo para a categoria. “Nossos profissionais e estudantes têm participado dessas atividades que o Conselho disponibiliza online. Essa é uma forma de mantermos nossos eventos, uma vez que todos encontram-se em isolamento devido a pandemia da Covid-19. Ficamos felizes com esse resultado positivo e tenham certeza que o foco do CRTR8 é oferecer sempre informação, conhecimento, conteúdo de qualidade, com profissionais e especialistas da área”, ressalta.

Para inscrição, acesse aqui: https://www.sympla.com.br/curso-preparatorio-para-supervisores-das-aplicacoes-e-tecnicas-radiologicas-satr__912325

Fonte: Ascom do CRTR8  

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*