CRTR8: prazo para atualização cadastral termina dia 2 de dezembro.

Termina no dia 2 de dezembro o prazo para atualização cadastral/recadastramento dos profissionais do Conselho Regional dos Técnicos e Tecnólogos em Radiologia de Alagoas, Bahia e Sergipe (CRTR8). Esse processo faz parte da implementação da nova Carteira de Identidade Profissional (CIP), a fim de iniciar a produção da nova versão do documento. É importante salientar que o procedimento realizado até o dia estabelecido não terá custo para o solicitante. Após essa data, a emissão do documento será cobrada.

“Essa atualização tem como objetivo manter os dados cadastrais dos profissionais atualizados. Iremos, primeiramente, analisar as documentações enviadas, deferindo ou não o processo. Salientamos que é de inteira responsabilidade do profissional o envio da documentação e a autenticidade dos mesmos, resguardando o Conselho, em caso de suspeita de fraude de qualquer ordem, bem como envio de fotos ou material impróprio, de promover a comunicação oficial aos órgãos competentes para averiguação e punição de eventuais ilegalidades, no âmbito do Direito Administrativo, Civil, Penal e Ético”, explica o presidente do CRTR8, Jaguaraci dos Santos.

Para realizar a atualização cadastral/recadastramento, clique aqui. É necessário que o profissional insira o comprovante de endereço atualizado, mesmo que não tenha nenhuma alteração a fazer no sistema. Ao enviar o processo, o CRTR8 analisará, deferindo ou não as informações fornecidas. “É importante que o solicitante acompanhe o andamento do processo no site do Conselho, na Área Profissional. Vamos disponibilizar um tutorial que explicará, minuciosamente, todo passo a passo, ajudando assim nossos profissionais a proceder com a atualização do seu cadastro, dentro do prazo estabelecido”, enfatiza o presidente.

Acesse aqui e realize a atualização cadastral/recadastramento. Após deferido o processo, clique aqui e solicite a nova credencial.

Acesse ao Manual Operacional e saiba o passo a passo.

Fonte: Ascom CRTR8

5 Comentário

  1. Não consigo completar cadastro,não tem opção p confirmar,qdo vou fazer alteração que é o meu número de celular ,não consigo confirmar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*