CRTR8 reforça canais de atendimento aos profissionais durante a pandemia

A pandemia do coronavírus tem mudado, desde o mês de março, a rotina dos brasileiros. Com o isolamento social, uma das orientações dos especialistas da área de saúde e de gestores dos estados e municípios, muitos trabalhadores têm exercido suas atividades home office. E essa também foi a medida adotada pelo o Conselho Regional de Técnicos em Radiologia de Alagoas, Bahia e Sergipe (CRTR8). Os colaboradores estão exercendo suas atividades de forma remota, por meio de atendimento online e teleatendimento, oferecendo as profissionais das técnicas radiológicas toda comodidade aos serviços solicitados.

“É importante comunicar aos nossos profissionais que desde o início do distanciamento social, todas as pessoas que compõem nosso quadro estão trabalhando em casa. Estamos realizando os serviços de forma online, sem deixar de atender nosso público, que buscam solução para suas demandas. Salientamos também que os agendamentos e atendimentos presenciais estão temporariamente suspensos, sem data prevista para retomada da normalidade. Infelizmente, os casos da covid-19 têm crescido de forma absurda. E nós, profissionais da área de saúde, que também estamos na linha de frente no combate a este vírus, prosseguiremos isolados até que tudo retorne ao normal”, declarou o presidente do CRTR8, TR Jaguaraci dos Santos. 

Canais de atendimento

Inscrições de profissionais e estagiários:

E-mail: [email protected]

Telefone: (71) 99688-2592

Acordos e renegociações de boletos:

E-mail: [email protected]

Telefone: (71) 99646-4072

Acordos e renegociações de boletos, certidão de regularidade:

E-mail: [email protected]

Cancelamento/reativações de inscrições, transferências, inscrição secundária, SATR e inscrição de pessoa jurídica:

E-mail: [email protected]

Telefone: (71) 3243-5412

Acordo de execuções fiscais:

E-mail: [email protected]

Denúncias:

E-mail: [email protected]

3 Comentário

  1. Óla,boa noite! Entendo que em tempos difíceis as tomadas de decisões não são fáceis, principalmente diante dessa pandemia. Porém, autoridades já autorizou vários tipos de comécios, consultórios, salas comercias, escritórios, enfim…a retomar suas atividades de forma segura, seguindo todos os protocolos de segurança.
    Nós profissionais de saúde sabemos perfeitamente dos riscos, mas temos que ir à luta. O CONSELHO poderia sim tomas todas essas medidas,e nos atender presencialmente, até porque é um atendimento único de hora marcada, onde não existe nenhum tipo de aglomeração. A minha pergunta é:
    O que fazer se eu preciso da profissional para exercer minha profissão, mas não consigo pegá-la porque não há atendimento presencial? Se surgir uma oportunidade de emprego, então eu perco, porque não tenho a carteirinha? Se só ficarmos esperando tudo isso acabar, não teremos atendimento presencial tão cedo.
    Grato!

  2. Alguém aí tem um telefone q agente consiga falar com o concelho? Oq vamos respeitar viu, não tem um número q eu consiga falar com eles, já mandei e-mail e nada, um total falta de respeito!

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