TR registrado no CRTR-8 é mais uma vítima da Covid-19

Este domingo, dia 5 de Julho, foi de muita tristeza para o Conselho Regional de Técnicos em Radiologia de Alagoas, Bahia e Sergipe (CRTR8). Infelizmente, mais um profissional das técnicas radiológicas, que foi vítima da Covid-19, e não resistiu. É com muito pesar que todos os membros do conselho presta toda solidariedade aos familiares, amigos, colegas de profissão do técnico Fablicio Santos de Andrade, 41. 
Fablicio exercia suas atividades profissionais, inclusive no combate ao coronavírus, no Hospital Néstor Piva, localizado na cidade de Aracaju (SE). “Há 15 dias ele foi internado com um quadro grave da doença e infelizmente não resistiu”, disse Jeane Fábio, delegada em Sergipe do CRTR8, e amiga da vítima. falecendo neste domingo (5). Ele deixa esposa e duas filhas.
Neste momento de muita dor, o CRTR8 lamenta o ocorrido, prestando todo pesar aos entes queridos deste grande profissional. Descanse em paz, guerreiro!

3 Comentário

  1. Meu marido não merecia morrer assim. Muita dor e muita angústia. Minhas duas filhas estão sofrendo demais. Fablício era um homem bom, muito batalhador e muito trabalhador. Nossas filhas não mereciam perder o pai desse jeito, sem se despedir e sem dar um último abraço. Muito triste tudo isso. Estamos sofrendo demais.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*