EVENTO: inscrições abertas para a III Videoconferência da Cored/CRTR-8

No dia 15 de julho às 19h30, o Conselho Regional de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia da 8ª Região (CRTR-8) promove a III Conferência da Cored/CRTR-8. O evento é mais uma ação do órgão em meio a pandemia do novo coronavírus. As inscrições podem ser feitas pelo Sympla, no link: https://bit.ly/2NX64c8

As palestras, agora, serão voltadas a assuntos técnicos, como Protocolos Operacionais para Realização do Exame de Ressonância Magnética, com o TR Marlei Luiz Rodrigues Dourado; Gestão, Treinamento e Contratação da Equipe no Setor de Ressonância Magnética, com o TR Fábio de Jesus Santos; e Protocolos de Atendimento no Controle do COVID 19 – Atendimento Aplicado ao Serviço de Radiologia Pediátrica, com o TR Jose Carlos de Jesus Junior.

Segundo o TR Jaguaraci dos Santos, presidente do CRTR-8, a “série de evento promovidos pelo CRTR-8 reforçam o compromisso da gestão com a educação continuada e a promoção de atividades, mesmo em tempos de pandemia, para que a categoria possa se atualizar e, também, se manter ativa durante a quarentena”.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*