Recadastramento profissional dos TRs de Alagoas e Sergipe vai até 28 de julho

Recadastramento 2020

O recadastramento dos profissionais é a primeira fase da implementação da nova identidade profissional e estará disponível para a categoria de Alagoas e Sergipe até o próximo dia 28 de julho. Os dois estados foram escolhidos para iniciar o projeto em razão da recente incorporação ao Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 8ª Região – já estava previsto o procedimento de atualização cadastral e de distribuição de novas credenciais.
.
A cara da nova Carteira de Identidade Profissional (CIP) foi escolhida pela própria classe, em votação popular. O documento deixa de ser em papel moeda e passa a ser um cartão moderno e durável, que também conta com uma versão digital, com possibilidade de download em aparelhos móveis.
.
Ao concluir o projeto piloto, a implementação nos outros estados ocorrerá por etapas. O grupo de trabalho à frente do projeto será ampliado e envolverá os outros gestores de Conselhos Regionais, que consolidarão um cronograma de implementação.
.
Os profissionais de Alagoas e Sergipe receberão o documento gratuitamente, por força da Resolução CONTER nº 1/2020, que extinguiu o Conselho Regional da 7ª Região e dispõe sobre a obrigatoriedade de emissão de novas credenciais.
.
O recadastramento pode ser realizado nos sites do CONTER e do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia de Alagoas, Bahia e Sergipe (CRTR8), nos seguintes links.
.
Acesse o link de recadastramento clicando aqui.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*