Diretoria do CRTR-08 recebe visita de vereador de Salvador

Na última terça-feira (19), a diretoria do Conselho Regional de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia da 8ª Região (CRTR-08) recebeu a visita do vereador de Salvador Demétrio Oliveira (DEM), que é técnico em Radiologia por formação.

Na oportunidade, os diretores do órgão apresentaram o planejamento da gestão, as dependências do Conselho e apontaram as maiores dificuldades da categoria em âmbito municipal, principalmente com relação a falta de norma local que defenda a presença do TR e TNR nos ambientes de exposição a radiação ionizante.

Para a TNR Maria do Amparo, presidente do CRTR-08, a conversa com o vereador foi proveitosa. “Recebemos o vereador Demétrio como um colega de profissão que pode nos ajudar muito nessa caminhada pela defesa e valorização da profissão. Expomos os problemas enfrentados por nós aqui no município, apontando saídas para que a população e os profissionais sejam beneficiados. Esperamos avançar em projetos que beneficiem a todos.”, disse.

O edil, ao fim da reunião, ratificou o compromisso com a categoria. “Vamos avançar. É importante reunirmos as propostas, aprimorar os projetos que o Conselho possa trazer para a Câmara Municipal e viabilizá-los. Estamos com o nosso gabinete de portas abertas à categoria e ao Conselho”, declarou.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*