A primeira semana referente a demanda atendimento está sendo produtiva, e vem recebendo feedback positivo. A Diretoria-Interventora, composta por Matheus Ventura (Diretor-Secretário) e Marco Antonio (Diretor-Tesoureiro), continua em busca de ferramentas para solucionar às demandas da classe.
Entre as problemáticas já identificadas, a inconsistência no site referente a emissão da Carteira de Identificação Profissional (CIP) foi que mais chamou atenção. A Diretoria Interventora se reuniu com a sua assessoria para solucionar o mais rápido possível esse problema.
Participou como convidado da Diretoria Interventora, Alexandro Alves (CONTER – Conselho Nacional dos Técnicos e Tecnólogos em Radiologia).
O CRTR08 solicita a todos os profissionais que reenviem suas demandas não atendidas para os E-mails correspondentes:
[email protected] – Para dúvidas e direcionamento.
[email protected] – Transferência de registro, atendimento jurídico e outros referente a administração.
[email protected] – Supervisão técnica, cancelamento e ativação de registro, e outros referente a cobrança.
[email protected] – Envio de boleto, renegociação, e outros referente ao financeiro.
[email protected] – Execução e outros referente ao jurídico.
[email protected] – Recebimento de denúncias.
Seja o primeiro a comentar