V Conferência do CRTR08 abordará sobre Evolução Tecnológica da Radioterapia e Atendimento Especializado no Setor de Hemodinâmica

A Coordenação Regional de Educação (CORED), do Conselho Regional de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia da Bahia, Alagoas e Sergipe – 8ª região (CRTR08) promoverá, no próximo dia 20, às 19h, a V Conferência da CORED/CRTR: os profissionais da Radiologia se reinventando em tempos de pandemia. Os temas abordados no encontro serão: Evolução Tecnológica da Radioterapia e Atendimento Especializado no Setor de Hemodinâmica.

Para ter acesso ao curso, os interessados devem realizar a inscrição através do Sympla e ter o aplicativo Zoom instalado no celular ou computador. “Esse evento é totalmente gratuito, com direito a certificação, para os participantes. O nosso objetivo é oferecer ao nosso público informações, cursos, conteúdo que agreguem conhecimento, principalmente nesse período de isolamento social. A nossa intenção é continuar a rotina na área educacional, utilizando as ferramentas online disponíveis”, pontua o presidente da CORED, o TR Cristiano Lira.

O presidente do CRTR08, TR Jaguaraci dos Santos, reforça que essas atividades online, promovidas pela CORED desde o início da pandemia, têm proporcionado interação e participação dos profissionais e estudantes de Radiologia. “É extremamente gratificante para nós da Diretoria saber que há um grande índice na procura pelos cursos ofertados pelo Conselho. Nesta V Conferência, convidamos os especialistas Hebert Sued e Lais de Oliveira, que abordarão os temas de conhecimento. E assim temos feito em todos os encontros. Oferecemos conteúdo de qualidade, ministrado por profissionais que possuem bagagem para falar sobre os temas. E o grande resultado é a satisfação dos participantes”, destaca.

Para garantir a vaga na V Conferência, basta acessar o link.

Fonte: Ascom CRTR08

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*