VII Conferência do CRTR08/CORED abordará sobre o papel do Supervisor das Aplicações e Técnicas Radiológicas no atual cenário e o Profissional da Radiologia na área das Pesquisas

Segundo Paulo Freire: “ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre”. A arte de ensinar e aprender! Essa tem sido uma das atividades online da Coordenação de Regional de Educação (CORED), do Conselho Regional de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia de Alagoas, Bahia e Sergipe – 8ª Região (CRTR08), desde o início da pandemia. Dando continuidade na troca de conhecimento, a CORED realizará no próximo dia 22, às 19h, a VII Conferência da CORED/CRTR: os profissionais da Radiologia se reinventando em tempos de pandemia. Desta vez, os temas abordados serão “o papel do supervisor das Aplicações e Técnicas Radiológicas no atual cenário”, ministrados pela Tecnóloga em Radiologia, especialista em Gestão em Serviços de Saúde, Maria do Amparo Rodrigues; e, “o profissional da Radiologia na área das Pesquisas”, abordado pelo Tecnólogo em Radiologia, especialista em Ressonância Magnética, Matheus Ventura.

Através da plataforma digital Sympla, os interessados poderão realizar a inscrição, garantindo a vaga, e no dia do evento, acessar pelo Zoom. É importante reforçar que os participantes precisam baixar os dois aplicativos, no computador ou aparelho celular, através da loja virtual, para ter acesso à Conferência. O evento é gratuito e os profissionais/estudantes terão direito ao certificado.

“Promover esses encontros, realizar esses eventos tem sido muito importante para nós. Ficamos satisfeitos com o resultado após cada edição, principalmente pela procura e participação dos profissionais das técnicas radiológicas”, declara o presidente da CORED, Técnico em Radiologia (TR) Cristiano Lira. Para o presidente do CRTR08, TR Jaguaraci dos Santos, o conhecimento e a troca de experiência é fundamental para o convívio profissional. “Mesmo em isolamento social, manter os eventos, mesmo de forma online, tem sido ponto chave para nossos profissionais. Esse é o nosso compromisso: compartilhar informação e conhecimento”, conclui.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Fonte: Ascom CRTR08

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*