VIII Conferência do CRTR8 acontecerá em dezembro

A Coordenação Regional de Educação (CORED), do Conselho Regional de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia de Alagoas, Bahia e Sergipe (CRTR8), realizará, no dia 17 de dezembro, das 19h às 22h, o último evento de 2020. A VIII Conferência CORED/CRTR BA, AL e SE: os profissionais da Radiologia se reinventando em tempos de pandemia, abordará os temas “Desafios de gerenciar as Instituições de Ensino no período da pandemia; O papel do coordenador em cursos Técnicos e nas Faculdades de Radiologia; e, Como desenvolver o trabalho de docente na área de Radiologia”.

O evento, que é gratuito, será realizado através da plataforma Zoom. Já as inscrições serão realizadas no Sympla. Os participantes receberão certificado, que será encaminhado para o e-mail cadastrado, após o encontro. O evento será online, através do Sympla/Zoom.

“Convido os técnicos, tecnólogos, auxiliares e estudantes de radiologia para participar de mais um grandioso evento organizado pela CORED. Vamos encerrar as atividades online, da educação continuada, com chave de ouro. Sabemos que 2020 foi um ano em que enfrentamos muitas dificuldades. Mas, a tecnologia esteve a nosso favor, e graças a ela tivemos êxito em nosso encontro, proporcionando informação, conhecimento, comodidade aos nossos profissionais. Tenham certeza que 2021 estaremos nesse mesmo ritmo, e torcemos para que estejamos juntos, presencialmente, o mais breve possível”, declara o presidente do CRTR8, o Técnico em Radiologia (TR) Jaguaraci dos Santos.

Acesse aqui e realize sua inscrição.

Fonte: Ascom CRTR8

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*