CORED/CRTR-08 promove capacitação no Hospital Regional Dantas Bião

A direção do Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), em Alagoinhas, promoveu na última sexta-feira (29) um curso de atualização da Portaria 453 com o TR Cristiano Lira, conselheiro do Conselho Regional de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia da 8ª Região (CRTR-08) e coordenador Regional de Educação do órgão (Cored/CRTR-08).

No curso, Lira abordou a RDC Nº 50: Diretrizes de proteção radiológica, princípios básicos de proteção radiológica. O palestrante agradeceu o convite e parabenizou o HRDB pela iniciativa.

“Agradeço o convite para estar aqui com os profissionais do Dantas Bião abordando assuntos de grande relevância, que são essenciais para a proteção no ambiente laboral. Parabéns aos organizadores e me disponibilizo a voltar em outros momentos”, destacou o palestrante.

Gilvania Santos, Supervisora de Bioimagem da unidade, avaliou a capacitação como positiva. “É com regularidade que a equipe do Hospital Regional Dantas Bião participa de cursos e capacitações que são muito importantes, pois atualizam os conhecimentos de todos, e este realizado, nesta sexta-feira ampliou conhecimentos sobre proteção radiológica”, afirmou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*