CRTR-08 inicia implantação do Plano de Providência Permanente

Na tarde desta terça-feira (16) foi realizada uma reunião extraordinária na sede do Conselho Regional de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia da 8ª Região (CRTR-08) entre a diretoria do órgão, assessorias jurídica e contábil, secretaria executiva e membros das comissões de Fiscalização e Tomada de Contas. Na pauta, a implantação do Plano de Providência Permanente (PPP), determinado pelo Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER).

O PPP tem o objetivo de fortalecer os mecanismos de controle interno da gestão; munir o gestor na condução das atividades institucionais e auxiliar o CONTER no acompanhamento de recomendações aos regionais, como orienta a Advocacia Geral da União (AGU).

“Para nós, do CRTR-08, é sempre importante buscar o aprimoramento da gestão em sintonia com o Sistema CONTER/CRTR. Estamos cumprindo o que determina o CONTER, na expectativa de que isso se reflita na boa condução dos trabalhos. Reunimos toda a nossa equipe para darmos encaminhamento a implantação do PPP”, disse a TNR Maria do Amparo, presidente do CRTR-08.

Além da presidente estiveram na reunião o TR Manoel Ozório, diretor-tesoureiro do Conselho; o TR Renilton Teixeira, diretor-secretário; Jaqueline Meneses, Jussara Rangel e Kelly Galvão, do setor de contabilidade; Ana Acácia Dorzee, coordenadora; Valéria Donati, da assessoria jurídica; e os conselheiros Manoel Celestino, Jaguaraci dos Santos, Ana Paula Souza e Luciano Jorge Alves.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*