CRTR-08 participa de aula inaugural de curso na FAMAM

O Conselho Regional de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia da 8ª Região (CRTR-08) tem intensificado a agenda de representações em eventos institucionais, principalmente nas escolas de formação profissional. Na última semana, um desses eventos foi especial.

Foi a aula inaugural do curso de graduação em tecnólogo em Radiologia da Famam, na cidade de Governador Mangabeira. Na oportunidade estiveram presentes a TNR. Maria do Amparo e os TRs Renilton Teixeira e Manoel Osório, dir.  presidente, dir. secretário e dir. tesoureiro do CRTR-08, respectivamente.

A turma, formada por cerca de 30 estudantes, ficou atenta durante toda a palestra ministrada pelos conselheiros do órgão, especialmente em relação às normas que regem a profissão e a responsabilidade do profissional em prestar bons serviços à população.

O curso da Famam está sob a coordenação da TNR. Karen Luane Sobral e tem duração de 6 semestres, com uma carga horária mínima de 2.780 horas.

“É um momento especial para para todos que estamos acompanhando o desenvolvimento da profissão no Estado. Estamos vendo mais um bom surgir e com uma tecnóloga em Radiologia como coordenadora muito qualificada para ocupar esse cargo de grande responsabilidade. Desejamos a todos e todas sorte e sucesso nessa jornada que se inicia”, disse a TNR, Maria do Amparo, presidente do CRTR-08.

Matéria atualizada às 09h37 de 04/09/2018

2 Comentário

  1. Foi a aula inaugural do curso de graduação em tecnólogo em Radiologia da Famam, na cidade de Feira de Santana. Na oportunidade estiveram presentes a TNR. Maria do Amparo e os TRs Renilton Teixeira e Manoel Osório, dir. presidente, dir. secretário e dir. tesoureiro do CRTR-08, respectivamente.

    Que eu saiba A Famam está localizada na cidade de Governador Mangabeira e não em Feira de Santana!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*