CRTR-8 adere a decretos estaduais e suspenderá atendimento de 25 a 27 de maio

O Conselho Regional de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia da 8ª Região (AL/BA/SE) vai aderir aos decretos dos governos da Bahia e de Sergipe de antecipação de feriados de emancipação e de São João. Por isso, o atendimento será suspenso de 25 a 27 de maio de 2020 na sede, em Salvador, e nas delegacias de Aracaju e Maceió.

A medida tomada pela diretoria do órgão obedece as recomendações das autoridades sanitárias estaduais, no sentido de diminuir a circulação de pessoas para a não disseminação do novo coronavírus.

“São medidas duras, mas necessárias. Estamos numa crise sanitária grave, com mais de 20 mil mortes no Brasil e precisamos, como profissionais da saúde, entender que o momento exige que sejamos firmes na luta contra essa pandemia. Eu peço a compreensão aos colegas de Alagoas, da Bahia e de Sergipe e, ao mesmo tempo, peço que nos apoiem. Precisamos conscientizar as pessoas a não saírem de casa. A situação é muito grave”, declara o TR Jaguaraci dos Santos, presidente do CRTR-8.

1 Comentário

  1. Olá boa noite estou dei entrada na meu registro profissional, em vista de uma vaga para trabalhar de frente com o Covid 19 já fiz o pagamento da inscrição e estou a espera de retorno, estou precisando muito dessa oportunidade e estou impedida de exerce a função por conta disso, gostaria que alguém de vocês desse uma análisada nessa situação pois estou precisando muito dessa oportunidade o RH do hospital já entrou em contato comigo e só falta levar essa documentação.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*