CRTR-8 realiza videoconferência sobre o papel do TR em tempos de pandemia

Está confirmado. O Conselho Regional de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia da 8ª Região (CRTR-8) realizará, no dia 26 de maio, uma videoconferência sobre os rumos da profissão ante a pandemia do novo coronavírus: Os Profissionais da Radiologia se Reinventando em Tempos de Pandemia. Este será o primeiro evento científico na modalidade não-presencial de todo o Sistema CONTER/CRTR.

“O objetivo do evento é continuar trabalhando em prol da profissão e garantindo que os nossos colegas tenham ferramentas que possam ser úteis durante essa pandemia. Seja no aspecto de informação, com novas técnicas ou protocolos a serem utilizados; ou sabendo dos limites éticos que nosso código de ética impõe em situações especiais, como esta que vivemos”, disse o TR Jaguaraci dos Santos, presidente do CRTR-8.

A videoconferência será dividida em dois temas: Biossegurança Aplicada a Radiologia no combate do COVID 19 em Unidades de Saúde; e Tecnologias em Radiologia na Pandemia do COVID 19. Vale destacar que o evento é restrito aos TR, TNR e estudantes da área, além de ser gratuito e com certificado garantido. Os interessados podem se inscrever e saber mais informações pelo link no Sympla: https://bit.ly/2T9ubHD

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*