Diretoria do CRTR08 se reúne com presidente do CONTER em Salvador

A diretoria-executiva do Conselho Regional de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia de Alagoas, Bahia e Sergipe (CRTR08), esteve reunida na tarde desta terça-feira (13), com o presidente do Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER), Luciano Guedes. O encontro, que aconteceu na sede da 8°Região, teve como objetivo debater demandas voltadas para os profissionais das técnicas radiológicas, auxiliando os colaboradores em situações destinadas para os setores administrativo, financeiro e jurídico.

“Para nós da 8° Região é uma imensa satisfação recepcionar o presidente do CONTER. Para esse encontro, adotamos todos os protocolos de segurança para combater o coronavírus, determinados por Órgãos Oficiais de Saúde Sanitária e Administração Pública, respeitando o distanciamento social, o uso de máscara, além da utilização do álcool em gel. As pautas apresentadas foram elaboradas em conjunto com a diretoria do CONTER, que visam à melhoria, o avanço, o desenvolvimento para nossos profissionais e estudantes. Agradecemos a disponibilidade do presidente em nos escutar e buscar soluções para nossas solicitações. Isso é empatia, é se colocar no lugar do outro, esse é o caminho que seguiremos juntos para manter o equilíbrio e a boa gestão”, declara o presidente do CRTR08, o Técnico em Radiologia (TR) Jaguaraci dos Santos.

“Nós do CONTER entendemos as dificuldades enfrentadas em todos os Regionais. Somos um órgão presente, buscando sempre apresentar soluções para as dificuldades dos CRTRs. Somos parceiros, e permaneceremos unidos em benefício dos nossos profissionais e colaboradores. Parabenizo a diretoria do CRTR08 em considerar importante nossa presença, alcançando a evolução e o melhor desempenho dos serviços prestados”, afirma Luciano Guedes. O presidente do Conter estará na capital baiana até a próxima sexta-feira (16), participando de reuniões com a diretoria e membros do CRTR08.

Fonte: Ascom CRTR08

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*