Feliz 2021!

Passamos por um ano muito difícil, com vários obstáculos, muitas dificuldades. Perdemos vidas; alguns perderam o emprego, sua fonte de sustento; outros firacam doentes; ficamos distantes das pessoas que amamos, deixamos de apertar as mãos e oferecer um forte abraço. Mas o que não podemos perder é a fé, a esperança de dias melhores.

Diante de todas as situações, não podemos deixar de agradecer! Sejamos gratos ao universo, pelo dom da vida. Foram dias de muita dificuldade, mas acreditamos que o melhor virá. A vacina está chegando e em breve retornaremos ao nosso normal.

Que 2021 traga o que ficou pendente neste ano que se finda, fortalecendo ainda mais o amor, a união, o respeito ao próximo, a esperança, a fé!
Gratidão a todos que acreditaram, que confirmaram no trabalho desenvolvido pelo CRTR8, e tenham certeza que esta atual gestão da Diretoria de Intervenção, continuará realizando suas atribuições com muita ética, dedicação, respeito aos nossos profissionais, comprometimento, autonomia, liderança e democracia.

Feliz Ano Novo!

TR Jaguaraci dos Santos
Presidente do CRTR8

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*