Feliz Natal!

Estamos nos despedindo de 2020, um ano de muito aprendizado, de solidariedade, de amor e respeito ao próximo. Este ano se vai e deixa marcado no mundo uma pandemia, onde um vírus, algo tão minúsculo, invisível aos nossos olhos, destruiu muitas vidas, acabou com muitas famílias, tirando de nós pessoas que conhecemos ou não, anônimas ou famosas, pobre ou rica, idoso ou criança. Quantas pessoas morreram!? Quantos colegas de profissão perdemos!? Isso nos entristece, nos deixa cada vez mais vulneráveis a uma doença, onde todos somos responsáveis pelo cuidado do outro. Somos responsáveis por nós, pelos nossos e por todos.

Este ano também foi marcante para nós do Conselho Regional de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia da 8ª Região. Nos foi dada a missão, pelo CONTER, em assumir a 7ª Região, que atendia os profissionais e estudantes de Alagoas e Sergipe. Foram inúmeros desafios, vários obstáculos, mas com o apoio dos nossos funcionários, colaboradores e prestadores de serviços, conseguimos enfrentar as dificuldades. A nossa atual missão é a atualização cadastral/recadastramento. Estamos dando o máximo de nós, disponibilizando todo empenho para agilizar o andamento no processo de cada profissional. Os problemas são muitos. As críticas que apontam apenas os erros, as dificuldades sempre existirão. O que nos fortalece é saber que o nosso trabalho é desempenhado com muito amor, profissionalismo, ética e respeito ao nosso público, a vocês profissionais das técnicas radiológicas, a vocês estudantes.

Temos muitos outros desafios pela frente. Não iremos nos curvar nem desistir da nossa missão. Somos responsáveis por vidas, por homens e mulheres trabalhadores, que dependem da nossa atividade, para sustentar os seus. A equipe que compõe hoje o CRTR8, nos três estados Bahia, Alagoas e Sergipe, é extremamente dedicada ao que nos compete. E assim faremos até o último dia da nossa missão. Aos que acreditaram e acreditam em nosso trabalho, meu muito obrigado.

Desejo a todos um Feliz Natal, com muita luz, amor e união!

Jaguaraci dos Santos – Presidente do CRTR8

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*