Gestão investe em modernização do site do CRTR-08

Atendendo às necessidades da categoria, o Conselho Regional de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia da 8ª Região (CRTR-08) realizou uma atualização no site da instituição. Agora, os técnicos e tecnólogos em Radiologia têm uma ferramenta mais atualizada, com recursos otimizados e um novo layout, de acordo com as exigências de transparência do poder público.

“Recebemos este site – como todos os outros regionais do Sistema CONTER/CRTR receberam – e, depois de um ano, decidimos que os profissionais da Bahia precisavam de uma ferramenta de comunicação melhor e investimos numa atualização. Agora temos um site à altura do órgão, dos profissionais da Bahia e da sociedade que cobra os nossos serviços”, disse a TNR Maria do Amparo, presidente do CRTR-08.

Com o novo redesign, as notícias de interesse dos profissionais sobre as ações realizadas pelo órgão estão mais visíveis, assim como os serviços de agendamento de atendimento na sede; portal da transparência; legislação profissional; ouvidoria; inscrição (PJ/PF), entre outras comodidades.

Além disso, a empresa contratada fez uma nova leitura de programação da plataforma, que continua a operar com tecnologia WordPress (PHP), mas com mais segurança e melhor usabilidade.

Acesse: www.crtr08.org.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*