Mais investimento na fiscalização potencializa ações no CRTR-08

Além da contratação de mais um agente fiscal para compor o quadro de funcionários do setor, a atual gestão do Conselho Regional de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia da 8ª Região (CRTR-08) também investiu em tecnologia para otimizar o serviço.

Com novas impressoras portáteis, os fiscais jé estão desempenhando a função com mais mobilidade e rapidez. Com isso, todos os formulários são preenchidos no ato da vistoria e assinados pelos responsáveis. Tudo feito pelo sistema integrado de gestão e cadastro, via web.

Uma das impressoras (são duas) foi doada pelo CONTER, juntamente com um laptop. “Já tínhamos um equipamento igual, e essa doação pelo CONTER – feita a todos os outros regionais – foi muito importante para acelerarmos o processo de modernização do serviço de fiscalização. A Bahia é um estado do tamanho da França, são 417 municípios que precisam ser visitados. E esse custo é muito grande, pois não é apenas um simples deslocamento de funcionário para a cidade. Existe todo um protocolo que precisa ser respeitado para que possamos cumprir nosso papel. E, por isso, qualquer avanço é muito importante para nós”, explicou a TNR Maria do Amparo, presidente do CRTR-08.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*