Novos membros da CORED são nomeados no CRTR08

Foram nomeados na tarde desta quarta-feira (9), na sede do Conselho Regional de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia da Bahia, Alagoas e Sergipe (CRTR08), os novos membros da Coordenação Regional de Educação (CORED). A diretoria-executiva, composta pelo diretor-secretário Matheus Ventura e o diretor-tesoureiro, Marco Antonio, recepcionou os integrantes e parabenizou o novo presidente da comissão, Luís Adrian, bem como os membros Marcelo Freire, Anderson Santana e Neyldes Moreira.

Durante a reunião, foram discutidos os novos projetos e propostas que serão executados ainda em 2021, tendo como objetivo a evolução e intensificação do conhecimento profissional, salientando a qualidade no ensino voltado para as técnicas radiológicas. “Primeiramente queremos desejar boas-vindas aos colegas que iniciam essa nova etapa no CRTR08, compondo a comissão que é voltada para a educação. A CORED tem um papel fundamental dentro do regional. Essa nova equipe, que é formada por profissionais altamente qualificados e com marcante experiência educacional, soma-se ao nosso propósito”, declarou Matheus Ventura. Na oportunidade, o diretor-secretário lembrou o educador e filósofo Paulo Freire, citando um dos seus princípios: “’não há ensino sem pesquisa e pesquisa sem ensino’, e esse é um pilar valoroso a ser praticado por esta comissão”, enfatizou.

O diretor-tesoureiro retrata a importância desta Comissão, e acredita que a educação é o caminho para o novo e promissor cenário da Radiologia na Bahia, Alagoas e Sergipe. “Estaremos em unidade, no mesmo propósito, que é trabalhar, de forma árdua, em benefício da classe”, concluiu Marco Antonio.

Fonte: Ascom do CRTR08

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*