Sistema CONTER/CRTRs dá início a envio de boletos da anuidade 2021

Envio das anuidades para e-mails cadastrados se iniciou na semana passada

Envio das anuidades para e-mails cadastrados se iniciou na semana passada

Consciente do papel que desempenha junto à sociedade, o Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER) dá um importante passo em direção ao estabelecimento de uma cultura mais sustentável. A partir de agora, os boletos emitidos pelo Sistema CONTER/CRTRs serão, prioritariamente, virtuais e enviados via correio eletrônico (e-mail).

No último dia 7 de dezembro, iniciou-se a distribuição dos boletos das Anuidades 2021 para profissionais dos estados de Minas Gerais, Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Alagoas, Bahia e Sergipe, Goiás, Tocantins, Paraná e Distrito Federal. A partir desta segunda (14), inicia-se o envio para demais regiões, via correio eletrônico. Verifique a caixa de Spam para conferir se o e-mail não foi recebido como “Lixo Eletrônico”. O boleto esta sendo encaminhado pela empresa IfClick, contratada pelo CONTER, via licitação, para a distribuição.

Para garantir que você receberá as principais informações do Conselho, certifique-se de que o seu e-mail está devidamente atualizado. Atualize os seus dados no Portal CONTER, em “Atualização Cadastral”, na página inicial, ou diretamente neste link: conter.gov.br/site/recadastramento.

Ao realizar a atualização, você também estará apto a receber gratuitamente a nova Carteira de Identidade Profissional, que foi modernizada, e contará com um aplicativo para você portar o documento em seu smartphone.

Em consonância com a Lei Proteção de Dados, de nº 13.709/2018, informamos que os e-mails dos profissionais foram compartilhados, exclusivamente, com a empresa IfClick, responsável pela distribuição dos boletos. Para tanto, foram observados todos os requisitos garantidores da segurança de dados dos profissionais.

Fonte: Ascom CONTER

9 Comentário

  1. Bom dia, preciso do documento nada consta, estou ligando e não consigo falar com vcs do conselho de radiologia

  2. Já fiz meu cadastro e estou sem conseguir enviar a documentação necessaria devido a um erro dado no sistema,tem outra forma dde enviar a documentação?
    desde já agradeço

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*