CRTR08/CORED: VI Conferência abordará Rotinas de Trabalho no setor de Medicina Nuclear e Procedimentos Operacionais para Gamagrafia e Proteção Radiológica na Indústria

Dando continuidade às atividades online realizadas nesse período de isolamento social, devido à pandemia do coronavírus, o Conselho Regional de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia da Bahia, Alagoas e Sergipe – 8ª Região (CRTR08), através da Coordenação de Regional de Educação (CORED), promoverá no dia 17 de setembro, às 19h, a VI Conferência da CORED/CRTR: os profissionais da Radiologia se reinventando em tempos de pandemia. Na oportunidade, os especialistas Mércia Ariele e Charles de Oliveira falarão sobre Rotinas de Trabalho no setor de Medicina Nuclear e Procedimentos Operacionais para Gamagrafia e Proteção Radiológica na Indústria, respectivamente.

“Infelizmente ainda estamos vivendo um momento muito delicado devido os casos da Covid-19 no Brasil. No entanto, precisamos manter a interação com nossos profissionais e estudantes, e estamos utilizando sabiamente a tecnologia, que a cada dia tem nos ofertado ferramentas para oferecermos ao nosso público informação, conhecimento, troca de experiência. Esse é um dos principais objetivos da CORED, que programa, organiza e disponibiliza, mensalmente, eventos voltados para os que amam as técnicas radiológicas”, declara o TR Jaguaraci dos Santos, presidente co CRTR08.

Para o presidente da CORED, o TR Cristiano Lira, as atividades realizadas pela coordenação só reforça o compromisso de todos os envolvidos com a educação. “Nos preparamos com antecedência, escolhe os temas que iremos abordar em cada edição da conferência. A procura por nossos cursos nos deixa satisfeitos e com a certeza que estamos no caminho certo. Nosso público é formado por profissionais e estudantes de todo o Brasil, que além do conhecimento, também são contemplados com certificado”, enfatiza.

Para garantir a vaga no evento, o candidato precisa realizar sua inscrição através da plataforma Sympla. O evento será transmitido por meio do Zoom e é gratuito.  

Fonte: Ascom CRTR08

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*